Pesquisa Davi de Simas

Davi de Simas é estudante do curso de Engenharia de Produção Mecânica da UFSC e também é aluno de Iniciação Científica no ProLogIS. Veja o que ele compartilhou sobre suas responsabilidades:

Com o seu trabalho como pesquisador de iniciação científica, Davi pode contribuir com a dissertação da Ingra Farias em atividades de modelagem e simulação computacional e escrita científica, que ajudaram a atingir o objetivo de desenvolver um modelo baseado em gêmeos digitais para o aprimoramento da resiliência da cadeia de suprimentos. Atualmente está trabalhando em conjunto no desenvolvimento da tese do Silvio Alvim focada em desenvolver um modelo preventivo para e tomada de decisão em situações de risco, baseado na tecnologia da Indústria 4.0 denominada Gêmeos Digitais, visando aprimorar a resiliência e fortalecer a robustez da cadeia de suprimentos. Esses projetos foram viabilizados através do estudo e aplicação do software Anylogistix.