Pesquisa Maria Eduarda Lobo

Maria Eduarda Lobo é estudante do curso de Engenharia de Produção Civil da UFSC e também é aluno de Iniciação Científica no ProLogIS. Veja o que ela compartilhou sobre suas responsabilidades:

Durante o seu trabalho como pesquisadora de iniciação científica, Eduarda teve a oportunidade de contribuir para a dissertação da Bruna Rigon de Oliveira em atividades de modelagem, simulação computacional e escrita científica. Essas contribuições desempenharam um papel fundamental na consecução do objetivo de desenvolver um modelo de rede de distribuição para compras online em um contexto de varejo omni-channel. Para alcançar esse objetivo, foram utilizados o software Anylogic e as linguagens de programação Java e Python. Além disso, Eduarda também faz parte da equipe de marketing do laboratório e auxilia na organização de eventos sociais.