Pesquisa Pedro Onorio

Pedro Onorio é estudante do curso de Engenharia de Produção Mecânica da UFSC e também é aluno de Iniciação Científica no ProLogIS. Veja o que ele compartilhou sobre suas responsabilidades:

Com o seu trabalho como pesquisador de iniciação científica, Pedro auxilia no desenvolvimento da tese do Lúcio Galvão Mendes com a elaboração de uma ferramenta de previsão de demanda de leitos hospitalares utilizando técnicas de machine learning através da linguagem de programação Python. Ele participa também de atividades de pesquisa como de revisões da literatura e escrita de artigos científicos. Além disso, atualmente participa da equipe de marketing, na qual é responsável pelo site e LinkedIn do laboratório.