Pesquisa Julia Cristina Bremen

Julia Cristina Bremen é estudante do curso de Engenharia de Produção Civil da UFSC e também é aluno de Iniciação Científica no ProLogIS. Veja o que ela compartilhou sobre suas responsabilidades:

Durante o seu trabalho como pesquisadora de iniciação científica, Julia pode contribuir na dissertação da Bruna Rigon de Oliveira em atividades de modelagem e simulação computacional e escrita científica, que ajudaram a atingir o objetivo de propor um modelo de rede de distribuição para compras on-line de um varejo omni-channel. Também trabalhou na dissertação da Luciana Stradioto, focada em desenvolver uma abordagem prática para a transformação digital em pequenas e médias empresas usando modelagem e simulação. Além disso, atualmente ela está trabalhando em conjunto com o doutorando Maurício Randolfo Flores na elaboração de um modelo integrado de planejamento de sistemas de portos inteligentes com uma visão centrada no fator humano de decisão. Esses projetos foram viabilizados através do estudo e aplicação do software Anylogic e da linguagem de programação Java e Python. Além disso, a aluna participa da equipe de marketing do laboratório e na organização dos eventos sociais.